segunda-feira, 11 de outubro de 2010

SEGUNDO TURNO e surpreendente votação de Marina Silva

Marina Silva fez simplesmente 6% a mais do que indicavam a ela nas pesquisas. Ela fez praticamente 20% dos votos validos.

E a Dilma, coincidentemente (ou não) fez 6% a menos do que indicavam a ela nas pesquisas. Dilma conquistou 47% dos votos validos.

José Serra terminou com 32% dos votos validos, e Plíno, quase 1%.


E no segundo turno? Quem terá o apoio de Marina?

Bem, não faz nenhum sentido Marina Silva apoiar Dilma Rousseff, sua ex-companheira de partido. Se Marina realmente quisesse apoiar Dilma, ela nem teria saido do PT, e ficaria tudo a mesma merda.

Se Marina quiser, ela pode SALVAR A PÁTRIA DOS LADRÕES DO PARTIDO DOS QUE SE DIZEM TRABALHADORES (PT) FICAREM NO PODER POR MAIS 12 ANOS. Sim, 12! Dilma ficará até 2014, depois Lula voltará e ficar mais 8!. Ou seja, SÃO 20 ANOS DE LADROAGEM.

Marina já salvou a pátria porque impediu a vitória de Dilma no primeiro turno (tirou votos dela, mwahahaha), e graças à ela e aos brasileiros conscientes que votaram nela, a eleição foi prolongada ao segundo turno.

A candidata do partido verde (PV) tem duas opções convenientes (e uma inconveniente - Dilma):

1- Ficar neutra e mandar todo mundo à merda: Por incrível que pareça, isso tem um lado bom, pois na próxima campanha a credibilidade dela aumenta, assim ela terá mais chances de ser eleita presidente da república. Mas o lado ruim é que se ela nao fizer nada, Dilma estará eleita e a porra do PT ficará mais 12 anos roubando.

2- Apoiar José Serra: Seria, por hora, a solução mais viável para o país, assim Dilma e o PT seriam derrotados, pois Serra faria em torno de 52% dos vótos válidos, e aí a roubalheira (pelo menos dos filhos-da-PT) acabariam. Por outro lado, a credibilidade de Marina diminuirá, e ela terá menos chances de se eleger em caso de derrota do tucano.

Mas o que você prefere... Um cara com doutorado em economia nos EUA ou uma mulher que nunca foi eleita para cargo público...?

PARA ACABAR COM A ROUBALHEIRA, VOTE SERRA, 45.

11-10-2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário