terça-feira, 31 de agosto de 2010

Educação no Brasil

O portugues desse texto tá incorreto, mas tudo bem, nao é isso que interessa. Leiam.

No tempo da ditadura, as pessoas nao tinham liberdade de expressao, mas pelo menos eram rigorosamente bem educadas, NUNCA questionando a autoridade do professor, e bem instruidas para construir a futura vida.

Atualmente, o aluno brasileiro faz o que quer na sala de aula, conversa, brinca, mexe no celular, atira bolinha de papel, etc. E o que pode fazer o professor? Basta um xingao ou até uma bronquinha para o aluno reclamar que sofreu bullying na escola... e o professor é processado e condenado a pagar uma indenizaçao por danos morais...

MAS COMO O BRASIL CHEGOU NESSE PONTO TÍPICO DE PAÍSES SUBDESENVOLVIDOS?

Perguntem a quem vive de um auxílio em dinheiro chamado de Bolsa Família, que é um subsídio de um salário mínimo, que QUEM REALMENTE TRABALHA PAGA! Com esse programa do governo Federal, a populaçao tem direito a um salario minimo (mais de 500 reais), sem trabalhar um minuto! Daí é claro... o pai recebe o auxílio praticamente de graça, tendo uma graninha sem precisar trabalhar, aí o filho(a) quer continuar com essa moleza, e nao se preocupa com estudos e em melhorar a vida, que afinal já está boa, ganhando tudo de graça, sem se preocupar em pagar imposto...

E, como foi dito, Quem realmente trabalha paga! Essa é a parte indignante, e o impostômetro atingiu essa semana R$ 800 bilhoões. Boa parte dessa bolada, ao invés de ir para uma construçao que beneficie A TODOS, vai para os bolsos dos nossos queridos filhos-da-p#&% que nós mesmos elegemos, e vai também para o bolso da populaçao mais miseravel, que por falta de oportunidades (ou por que sao um bando de vadil) nao trabalha e nao paga imposto. Isso gera uma especie de ciclo que funciona dessa maneira:

1- O governo distribui a grana do bolsa familia para a populaçao menos favorecida (ou vadia, em mais de 90% dos casos).

2- As pessoas param de trabalhar e vivem do subsidio, sem pagar imposto. Como retribuiçao, as pessoas votam no PT.

3- O governo amplia o bolsa familia, aumentando sua popularidade e indice de aprovaçao, e o ciclo se repete.

E QUEM SE FODE COM TODA ESSA BAGAÇA??????

Ricos que estao no poder e pobres sao beneficiados. E quem paga imposto, a classe média (com renda acima de 3 salarios minimos e abaixo de 15), está cada vez mais se enfraquecendo, o que faz com que só existam ricos e pobres (estrutura política COLONIAL), e como consequencia o país tende a subdesenvolver-se.

80% DE BRASILEIROS FELIZES COM O GOVERNO DO PT = 80% DE BURROS QUE ATÉ AGORA NAO PERCEBEM QUE OS ESQUEMAS DE CORRUPÇÃO DO MENSALÃO, DAS SANGUESSUGAS E ENTRE OUTRAS MERDAS QUE FORAM FEITAS NESSA MERDA DE GOVERNO DO PT SAO ESQUEMAS DE DESVIO DE DINHEIRO PÚBLICO!!!!!!!!!!!

Ah, merda, esqueci que eles nao pagam imposto (P0®®@ DO ©@®@L#()!)

COM 80% DE APROVAÇAO, ESSES FILHOS-DA-PT NUNCA VAO SAIR DO PODER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

PELO AMOR DE DEUS, ACORDA BRASIL!!!!!!!!!

Frase de Renato Russo: "Ninguém respeita a constituiçao, mas todos acreditam no futuro da naçao. Que país é esse?"



ISSO SÓ PODE SER RESOLVIDO SE O BOLSA FAMILIA FOR EXTINTO E FOSSEM GERADOS EMPREGOS PARA ESSA GENTE TRABALHAR.

E O BRASIL PRECISA DE UM INVESTIMENTO RIGOROSO EM EDUCAÇÃO, PARA ACABAR DE UMA VEZ POR TODAS COM ISSO.

31-08-2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário